Acabando com as Desavenças

b3

Vamos fugir um pouco dos assuntos costumeiros deste blog e falar um pouco sobre macacos *-* . Sim, macacos (fofos, adoráveis e inteligentes). Parando pra pensar, as vezes até mais inteligentes do que nós.

Acabar com guerras, discussões, desentendimentos e mágoas não é tão difícil… Alguém  já deve ter ouvido falar nos macacos “bonobos“, eles vivem lá pelos lados de Bornéu.

Esses nossos parentes lindões, encontraram a forma perfeita para resolver todos os seus conflitos, afinal o pau costuma quebrar também no reino animal, e é bastante comum. E sabe por que? Por causa de mulher ! Os macacões ficam muito loucos quando se trata de cuidar das macacudas. É porque pra eles, as macacas são umas deusas dos arvoredos. Aí você me pergunta: “Onde entra essa coisa de resolver os problemas das guerras e encontrar a paz mundial usando a politica dos macacos bonobos? ”

Acontece que o sistema político dos bonobos é o matriarcal (Isto é, quem manda são as macacas), e isso, só pra começar, já é um grande avanço :*
Eles desenvolveram uma forma simples e óbvia pra resolver as questões conflituosas que acontecem por lá. Então, sem mais delongas, sabe qual é a formula mágica “macacal” da paz?

Sexo ! Puro sexo.

3648 L'Ange des Bonobos

Qualquer problema, qualquer dúvida ou desencontro de opiniões, insatisfação, inveja, calúnia, difamação, desvio de verbas, má gestão do dinheiro público, eles trepam ! E por incrível que pareça, são os únicos que fazem sexo de frente. Todos os animais fazem sexo por trás que, por sinal,  é uma das melhores posições, mas os macacos bonobos fazem sexo até de ponta cabeça. Qualquer arranca rabo lá vão eles trepar de tudo quanto é jeito. Fora as bronhas que mandam ver a toda hora. É uma orgia tão desvairada que acabam esquecendo totalmente que aconteceu a discórdia no meio deles. Deu problema? Vamos trepar ! Em cima das árvores, nos cipós, galhos secos, no chão, na água parada, na água andando, em cima das pedras. E fazem de tudo! Anal, oral, beiçal, pedofilia, incesto, bacanal e trepam com todos em todos os momentos. Com isso os cientistas descobriram que eles jamais estão invocados, mal humorados e infelizes.
Pensei em aplicar essa extraordinária política em mim mesma que sou briguenta pra caramba. Que tal os americanos e ingleses partirem pra uma trepada geral lá no oriente médio? Já pensou? Um “fodão” dentro das mesquitas e pelas ruas. Homens bombas na maior putaria com soldados americanos!  Não haveria guerra que não terminasse.
A mulherada árabe partindo pras cabeças, desvencilhando-se dos padrões do Corão. O mesmo se diga das americanas na maior mistura de raças que se tem notícia!

É uma coisa pra se pensar, tudo resolvido na base do sexo. Legal hem? Bom, eu posso me estender por horas nesse papo, mas vou deixar no ar pra vocês pensarem. 😉

BONOBOS_01

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s