Sansão, O Fodão !

2742403243_5d9435b753

Hoje vamos falar um pouco de Sansão, para quem não conhece, é aquele fodalhão do cabelo comprido que fudeu todo mundo ! Sansão… O bão, Puta cara forte!
Todavia, vamos a algumas considerações quanto a essa história bíblica um tanto quanto sem sentido.

“E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem.” Juízes 16:17

Vejam vocês que o cara nasceu lá pelos lados onde surgiram todas as guerras do planeta. Mais ou menos onde é hoje a tal faixa de Gaza, ou por ali sempre próximo do tal rio Jordão. Lugarzinho cheio de intrigas.

Sansão foi filho de Manué (Não estranhe, é Manué mesmo) e de uma mulher estéril, (cujo nome não consta na Bíblia por puro preconceito). E lá por aquelas bandas, a mulher que não podia ter filhos era mal vista. Mas, o Deus cristão, que vivia salvando seu povo para que encontrasse e dominasse a terra prometida, decidiu, como sempre, dar uma ajeitada nas coisas e, mandou um anjo pra fazer um filho na mulher sem nome.  Dá pra acreditar nisso? Deus vive mandando anjos pra trepar com mulheres estéreis, crianças etc.. Fora quando ele mandou seus filhos adentrarem às filhas dos homens. (Gênesis 6 – 3,4,5,6)

Muito bem, a estéril mulher fica grávida e naquela situação chamou a atenção do seu povo, afinal, ela não podia ter filhos, aí de repente a safada aparece grávida? O povo começou achar que o maridão é que era estéril e estavam decididos a mandar pedrada nela, (Era o costume da época), Mulher que corneava o marido ou ficasse grávida sem marido tava fudida! Mas, para encurtar a história, tudo ficou muito bem esclarecido. A família disse pra cambada que queria encher ela de pedra, que tudo não passara de um engano, e que ela e seu marido haviam combinado não ter filhos tão cedo.

images

A mulher sem nome gerou um cara forte pra caralho que não houve e nunca haverá na história da humanidade, (Exceção de David que também andou matando leões, elefantes e outros bichos, incluindo Golias, o gigante dos filisteus que devia medir uns cinco metros de altura e pesar uns quinhentos quilos). Sansão arrancava árvores inteiras, gradeava muitos hectares de terra para o plantio, removia pedras, enfim, era um touro vestido de gente. Sansão tinha como vizinhos os Filisteus, povo guerreiro e invocado. Um belo dia, Sansão decidiu dar umas voltinhas pelo seu país, matando leões, girafas, escorpiões, tanajuras e arrancando árvores e rochedos que ia encontrando. (É que ele não gostava de desviar do caminho), então tudo que ia encontrando ia destruindo. Sansão chegou a tacar fogo no rabo de trezentas raposas para queimar a plantação dos filisteus.

Certo, aí adivinhem onde ele foi parar? Exatamente nos portões dos filisteus, e adivinha com quem ele foi se engraçar? Com a amante do rei.. ¬¬  A vadia (Dalila), mandou uns olhares atrevidos para o Sansão, ele, por sua vez, ficou todo tentado. Onde se viu um cara com a pele da “jeba” cortada, (Ele era circuncidado), se envolver com um povo que não queria nem saber de cortar a pele do “bigolin” deles? Isso não ia dar certo. E não deu.

Resolveram partir pra cima do Sansão, (Se fuderam todos). Sansão quebrou de pau uns três mil caras só na pernada e na cabeçada. O rei decidiu mandar o exército inteiro pra acabar com ele,  Sansão decidiu brigar pra valer e, com uma queixada de jumento nas mãos, arrebentou todos. O rei baixou a guarda e pediu retirada imediata dos restantes guerreiros.

Sansao-dizima-os-filisteus

Esperto, o Rei percebeu que o bruto havia amolecido com os olhares da Dalila e permitiu a safadeza dos dois, com uma condição. Chamou a vagabunda e disse:

– Dalila, vê se descobre de onde vem a força do ogro aí. Vou te pagar uma nota preta se você conseguir.

Dito e feito, depois do Sansão enganá-la duas vezes mentindo de onde vinha sua força, acabou contando pra biscate e, claro, ela correu contar pro rei que a força  vinha dos cabelos. Trepou com ele até o coitado murchar e dormir como uma besta. (Sabe como é, foda de Sansão é foda de Sansão mano!). Dalila, aproveitando que o bilau dele não queria saber de mais nada, cortou o cabelo do idiota e chamou o rei.  Então prenderam o Sansão e fizeram-no trabalhar como escravo.

Mas vou fazer uma pergunta: Eles não sabiam que o cabelo do filho da puta ia crescer? Então por que não o mantiveram aparado?

Quem é que sabe! E o cabelo cresceu e ele entrou no templo e escangalhou com tudo. Não deixou pedra sobre pedra. Ah! Cada coisa cara! Chega né. Quanta bobagem.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s