Judas

open-up-judas_o_773101

Judas Iscariotes ! Como seria a história de Jesus ou a origem do Cristianismo sem a traição de Judas Iscariotes?

Imagino tudo ter começado quando Deus (que não tinha nada pra fazer), decidiu mandar uma cobra encher o saco da Eva (que também tava muito puta da vida naquele lugar sem movimento, sem uma tv, um radinho de pilha ou um cabeleireiro).  Aí ja vemos que o Criador é o culpado de tudo certo? Ué, pra que mandar uma puta cobra estragar a vida do casalzinho fresquinho que tinha acabado de ser feito?

Dê uma boa olhada na Bíblia, isto é, leia sem paixão e sem religiosidade. Apenas leia como obra literária. Você vai se surpreender. Tem conspiradores, tem chifrudos, incesto, assassinato, covardia, invasão, roubo, furto, inveja, cobiça, prostitutas e muito mais. Tanto que logo no início apareceu quem?  Caim, O primeiro fratricida dessa história toda. E o Criador não sabia de nada (Que nem o Lula). 

Ta! E o Judas Iscariotes?  O puto foi colocado nessa conversa premeditadamente. O Criador quando o fez deixou tudo certo pra foder com a vida do lazarento.

Gente,  sem Judas a cristandade não estaria com essa bola toda, não ia existir cristianismo nenhum. Pode-se dizer que o mundo sem esses caras não funciona, o sistema está fundamentado nisso. Acabe com os foras da lei e o que irá acontecer? Já viu filme sem bandido? Até os desenhos animados precisam deles! Gibis, novelas, romances, revistas policiais… E o crime organizado? E o crime do paletó? E o crime politico, engravatado, engavetado? E a bandidagem dentro da bandidagem? Fora as milicias.

Putz, quanta hipocrisia!

Bem… pensar não é crime. Crime é investir, aplicar e executar o pensamento ilegal. Pra isso temos o livre arbítrio, pra isso existem leis protegendo o direito de manifestar o pensamento.  Aliás, não há nada de cristão em malhar o Judas né?

“Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos àqueles que nos ofendem.”

Meu sonho: um mundo de paz entre os povos;

Meu desprezo: a posse de poucos sobre muitos;

Minha revolta: a hipocrisia do poder.

É isso aí.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s