O que Ordens Ocultistas não fazem

GHFD

Fazer parte de uma ordem ocultista pode ajudar muito,por possuírem diversos benefícios, material para estudo e até proteção da egrégora, mas vale a pena avisar que nem todo grupo intitulado de “ordem” é sério. Hoje temos uma lista de algumas incoerências de grupos fundados por pessoas com interesses opostos ao que pregam.

images

  • Convite por e-mail ou redes sociais.

É muito comum algumas pessoas receberem e-mails de ordens ditas maçônicas ou parecidas, algumas vezes elas vem até como carta com o nome da pessoa, o convite parece sério, pois vem com imagens e requintes mas não é, ordens não fazem convite por e-mail. Ordens sérias tem todo um cuidado com as pessoas que vão convidar.

dinheiro-bbom-pronunciamento-joão-francisco-habilitadores

  • Valores Exorbitantes.

Eis o motivo de muitos criarem ordens, eles vão tentar tirar sua grana de diversos meios. Embora manter uma ordem possa ter gastos, ninguém tem obrigação de manter o fundador dela. A tentativa de tirar dinheiro dos membros pode ser mascarada de diversas formas, se você reparar que muitos gastos estão chegando, é melhor desconfiar.

poesias 332

  • Iniciações com Sexo

Parece engraçado e obvio, mas vale a pena avisar, se você acabou de entrar em algum grupo e alguém quer te “iniciar” saiba que isso não é comum como você pensa. Promessa de poderes ou dons espirituais  não podem ser compradas. Se alguém prometer que você vai desenvolver algum dom além do autoconhecimento, pode desconfiar.

duas caras

  • Falsas Identidades.

Se por algum motivo o  líder esconde o nome ou algum dado, é importante desconfiar, embora seja comum e muitas vezes útil usar pseudônimos, se a pessoa for tomar a frente de uma ordem é importante toda transparência por parte dela, isso inclui o nome.

Ordens iniciáticas, esotéricas e ocultistas sempre devem ser sérias, tanto da parte dos organizadores e fundadores como dos membros, não esqueça disso e se for integrar uma ordem, não espere menos que o melhor em todos aspectos.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s