Transformações de Lobisomens

images

Hoje vim trazer um TOP  7 de videos que mostram vários tipos de transformações de lobisomens na mídia. Os vídeos estão ordenados conforme a minha preferência, porém,  como cada um tem seu “show wolf” preferido, sintam-se a vontade para comentar a ordem que mais os agradam e também enviar sugestões de transformações 😉

Sétima Posição

A 7° posição é preenchida pela transformação da “Nora” de Being Human US, adoro essa transformação, mas no ápice da mutação a cena é cortada e não podemos ver o final.

Sexta Posição

A 6° posição me encantou muito, pois não se trata de transformação humano/lobisomem, e sim humano/lobo “MÁGICO” :3 Confira as transformações de  “Sangue e chocolate”

Quinta Posição

Convenhamos, qual fã de vampiros e lobisomens nunca assistiu pelo menos um dos filmes da serie Underworld? Na 4° posição temos a transformação de “Lucian” no terceiro filme da série.

Quarta Posição

Este vídeo possui ótimos efeitos visuais, é muito bem produzido, trata-se da  transformação de “Lawrence Talbot” do filme The werewolf (O lobisomem).

Terceira Posição

A medalha de bronze vai para “David Kessler” do filme Um Lobisomem Americano em Londres que superou muitos filmes do gênero na época, mostrando uma incrivel metamorfose. Imagino o espanto nas pessoas da época com tais efeitos.

Segunda Posição

A medalha de prata é também do filme Um Lobisomem Americano em Londres, o vídeo é curto e pode parecer uma mutação simples, mas por causar um certo arrepio e com efeitos magnificos, foi que me surpreendi. Considerando a época, merece o segundo lugar.

Primeira Posição

Finalmente o “Supreme” dos 7 videos postados, Hemlock Grove poderia com toda certeza uivar aos sete ventos que “É ASSIM QUE SE FAZ UMA CENA DE TRANSFORMAÇÃO” Se você achava que a transformação do filme Um Lobisomem Americano em Londres era algo doloroso, você não viu nada. Quando você coloca um lupino nas mãos de Eli Roth, um homem se transformar em lobo é algo bizarro, nojento, doloroso e muito legal! A metamorfose é bem detalhada e mexe com os nervos . Não bastassem peles, tripas e órgãos caindo no chão, após o processo o lobo… bom, você tem que ver!

Anúncios

4 comentários sobre “Transformações de Lobisomens

  1. Hemlock Grove .. fraco podre .. ñ deveria nem ta entre os 7 quem dirá em primeiro .. muito mal feito ainda continua sendo Um lobisomem americano em Londres o Clássico como sempre .. John Lends eh insuperável … tanto que ganhou ate o osca, e esses ???

  2. Este filme é muito da hora,ele começa assim um garoto chamado Charles,morava com seus pais no meio da floresta,de repente uma moça bate na porta da casa dele para pedir ajuda,mas dai descobriram que a moça era o lobisomem.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s